Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CS CLARO + NET E CEU 2018
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT EmptyTer 24 Abr 2018, 14:05 por Admin

» Atualização para BLADE HD 05/04/2014
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT EmptySáb 05 Abr 2014, 17:51 por DiegoAdmin

» Atualização para SHOWBOX PREMIUM HD 05/04/2014
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT EmptySáb 05 Abr 2014, 17:32 por DiegoAdmin

» Atualizar Bravissimo Twin 05/04/2014
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT EmptySáb 05 Abr 2014, 17:19 por DiegoAdmin

» Atualização 09/01/2014 para EVOLUTIONBOX EV-HD95 SLIM
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT EmptyTer 04 Mar 2014, 14:06 por DiegoAdmin

» Recovery EVOLUTIONBOX EV-HD95 SLIM
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT EmptyTer 04 Mar 2014, 13:56 por DiegoAdmin

» Atualização para EVO XL pela USB
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT EmptyTer 04 Mar 2014, 13:22 por DiegoAdmin

» NewGen rodando no IKS
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT EmptyTer 04 Mar 2014, 13:15 por DiegoAdmin

» Atualização 2014 rodando para Bravíssimo Clone AZMAX
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT EmptyTer 04 Mar 2014, 13:13 por DiegoAdmin

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Top dos mais postadores
servidorcéu (37)
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_lcapExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Voting_barExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_rcap 
csviasky (35)
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_lcapExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Voting_barExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_rcap 
Admin (32)
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_lcapExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Voting_barExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_rcap 
samuelcatalao (31)
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_lcapExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Voting_barExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_rcap 
csbras (26)
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_lcapExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Voting_barExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_rcap 
cine cs (20)
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_lcapExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Voting_barExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_rcap 
TOPCS (18)
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_lcapExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Voting_barExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_rcap 
DiegoAdmin (18)
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_lcapExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Voting_barExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_rcap 
martec (16)
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_lcapExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Voting_barExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_rcap 
PAULINHORF (16)
Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_lcapExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Voting_barExclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Vote_rcap 

Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de CardSharing - Brasil. SERVER em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 33 em Seg 28 Jun 2010, 19:57

Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT

4 participantes

Ir para baixo

Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Empty Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT

Mensagem  sidnei Qua 14 Jul 2010, 16:10

Amigos,percebi que varios servers de cs parecem ter dificuldades em lidar com a cccam, entao
resolvi criar um backup, com uma imagem mais atualizada e de quebra com a mgcamd 1.35a, q é o
o softcam mais aceito em servers brazukas, lembrando que o mgcamd 1.35a nao consta no suporte
oficial da pli, no server oficial só tem ate a versao 1.31, mas depois de muita pesquisa consegui
colocar a versao 1.35a rodando redonda na openpli, espero q gostem.

Abaixo vou listar as configurações dela:

*Imagem Openpli maxvar do dia 04/07/2010 (a ultima disponivel)
*Em Portugues.
*Legendas Cine CéU Ok.
*Bouquets de todos os canais da Céu separados por categoria.
*Arquivo Satelites.xml definitivo com todas as TPS atualizadas e configuradas para a Ceu.
(esse arquivo contem todas as combinações de TP e SR possiveis da Ceu, entao nao precisa mais atualizar,
mas se forem utilizar na via, tem de mudar o arquivo satelites.xml para programar os tps do Starone c2)
*Mgcamd 1.35a ja instalada e configurada, basta apenas colocar os dados do server, no arquivo
newcamd.list dentro da pasta /var/keys.
*Menus centralizados e sem cortes.

Obs1: Caso algum canal fique sem sinal, refaçam a busca no satelite, verifiquem nos bouquets os que nao abrem, apaguem eles do bouquet e recoloquem os achados na nova busca dentro dos bouquets, existem variaçoes de acordo com os lnbs e isso pode ocorrer, e so fazer o que eu disse q nao tem erro vai abrir tudo.

Obs2: Serve em todas as dream DM500 clones ou nao, inclusive a DM500v8 china.

Obs3: Se forem utilizar essa imagem em outra operadora, tem de trocar o arquivo satelites.xml dentro de /var/etc,e usem a vontade.
Recomendo colocar essa imagem usando o Dreamup 1.3.2.1 e cabo RS232.

Segue o link para baixar o backup:

http://www.4shared.com/file/rP88uqra/Ba ... md135.html

Espero q gostem.

Vlw
sidnei
sidnei

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Empty Esse video ensina como configurar , facil, facil.......

Mensagem  sine763 Dom 18 Jul 2010, 18:21

https://www.youtube.com/watch?v=R78blDR1Hsw
sine763
sine763

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Empty Via

Mensagem  lcamoc Seg 19 Jul 2010, 09:07

Excelente seu tutorial ... vou testar ... agora se possível gostaria que me indicasse onde consigo achar o tal satelites.xml atualizado da via? E como trocar ele na imagem?

Grato

lcamoc


quote="sidnei"]Amigos,percebi que varios servers de cs parecem ter dificuldades em lidar com a cccam, entao
resolvi criar um backup, com uma imagem mais atualizada e de quebra com a mgcamd 1.35a, q é o
o softcam mais aceito em servers brazukas, lembrando que o mgcamd 1.35a nao consta no suporte
oficial da pli, no server oficial só tem ate a versao 1.31, mas depois de muita pesquisa consegui
colocar a versao 1.35a rodando redonda na openpli, espero q gostem.

Abaixo vou listar as configurações dela:

*Imagem Openpli maxvar do dia 04/07/2010 (a ultima disponivel)
*Em Portugues.
*Legendas Cine CéU Ok.
*Bouquets de todos os canais da Céu separados por categoria.
*Arquivo Satelites.xml definitivo com todas as TPS atualizadas e configuradas para a Ceu.
(esse arquivo contem todas as combinações de TP e SR possiveis da Ceu, entao nao precisa mais atualizar,
mas se forem utilizar na via, tem de mudar o arquivo satelites.xml para programar os tps do Starone c2)
*Mgcamd 1.35a ja instalada e configurada, basta apenas colocar os dados do server, no arquivo
newcamd.list dentro da pasta /var/keys.
*Menus centralizados e sem cortes.

Obs1: Caso algum canal fique sem sinal, refaçam a busca no satelite, verifiquem nos bouquets os que nao abrem, apaguem eles do bouquet e recoloquem os achados na nova busca dentro dos bouquets, existem variaçoes de acordo com os lnbs e isso pode ocorrer, e so fazer o que eu disse q nao tem erro vai abrir tudo.

Obs2: Serve em todas as dream DM500 clones ou nao, inclusive a DM500v8 china.

Obs3: Se forem utilizar essa imagem em outra operadora, tem de trocar o arquivo satelites.xml dentro de /var/etc,e usem a vontade.
Recomendo colocar essa imagem usando o Dreamup 1.3.2.1 e cabo RS232.

Segue o link para baixar o backup:

http://www.4shared.com/file/rP88uqra/Ba ... md135.html

Espero q gostem.

Vlw[/quote]
lcamoc
lcamoc

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Empty Re: Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT

Mensagem  sidnei Seg 19 Jul 2010, 12:51

lcamoc escreveu:Excelente seu tutorial ... vou testar ... agora se possível gostaria que me indicasse onde consigo achar o tal satelites.xml atualizado da via? E como trocar ele na imagem?

Grato

lcamoc


quote="sidnei"]Amigos,percebi que varios servers de cs parecem ter dificuldades em lidar com a cccam, entao
resolvi criar um backup, com uma imagem mais atualizada e de quebra com a mgcamd 1.35a, q é o
o softcam mais aceito em servers brazukas, lembrando que o mgcamd 1.35a nao consta no suporte
oficial da pli, no server oficial só tem ate a versao 1.31, mas depois de muita pesquisa consegui
colocar a versao 1.35a rodando redonda na openpli, espero q gostem.

Abaixo vou listar as configurações dela:

*Imagem Openpli maxvar do dia 04/07/2010 (a ultima disponivel)
*Em Portugues.
*Legendas Cine CéU Ok.
*Bouquets de todos os canais da Céu separados por categoria.
*Arquivo Satelites.xml definitivo com todas as TPS atualizadas e configuradas para a Ceu.
(esse arquivo contem todas as combinações de TP e SR possiveis da Ceu, entao nao precisa mais atualizar,
mas se forem utilizar na via, tem de mudar o arquivo satelites.xml para programar os tps do Starone c2)
*Mgcamd 1.35a ja instalada e configurada, basta apenas colocar os dados do server, no arquivo
newcamd.list dentro da pasta /var/keys.
*Menus centralizados e sem cortes.

Obs1: Caso algum canal fique sem sinal, refaçam a busca no satelite, verifiquem nos bouquets os que nao abrem, apaguem eles do bouquet e recoloquem os achados na nova busca dentro dos bouquets, existem variaçoes de acordo com os lnbs e isso pode ocorrer, e so fazer o que eu disse q nao tem erro vai abrir tudo.

Obs2: Serve em todas as dream DM500 clones ou nao, inclusive a DM500v8 china.

Obs3: Se forem utilizar essa imagem em outra operadora, tem de trocar o arquivo satelites.xml dentro de /var/etc,e usem a vontade.
Recomendo colocar essa imagem usando o Dreamup 1.3.2.1 e cabo RS232.

Segue o link para baixar o backup:

http://www.4shared.com/file/rP88uqra/Ba ... md135.html

Espero q gostem.

Vlw
[/quote]
Olá amigos,

Para terem este file, sempre actualizado na dreambox, escolham aqui os satélites que pretendem, fazem download do ficheiro e enviam para a Dreambox em VAR/ETC

Imagem

escolham os satélites aqui: http://satellites-xml.eu/

O arquivo baixado, trará uma lista de transponders atualizadíssima, o que, depois de ser enviada para a dream, resulta numa pesquisa de canais, com todos os canais do momento.

Abraço
sidnei
sidnei

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Empty Servidor cs parceiro

Mensagem  rtsouza Seg 19 Jul 2010, 15:22

Amigo

Muito cuidado aqui.

Ontem paguei pelo pagseguro o servidor cs que é parceiro do forum , com a promessa de ter senha e login em 2 horas!!!
Até hoje (34 horas depois) NADA!!!!!!!!!!
Acho que tomei um CANO !!!!!!!!
Não caia nessa também.
rtsouza


Mensagens: 1
Data de inscrição: 18/07/2010



rtsouza
rtsouza

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Empty link completo

Mensagem  lcamoc Seg 19 Jul 2010, 17:31

Por favor qual o link completo?


sidnei escreveu:
lcamoc escreveu:Excelente seu tutorial ... vou testar ... agora se possível gostaria que me indicasse onde consigo achar o tal satelites.xml atualizado da via? E como trocar ele na imagem?

Grato

lcamoc


quote="sidnei"]Amigos,percebi que varios servers de cs parecem ter dificuldades em lidar com a cccam, entao
resolvi criar um backup, com uma imagem mais atualizada e de quebra com a mgcamd 1.35a, q é o
o softcam mais aceito em servers brazukas, lembrando que o mgcamd 1.35a nao consta no suporte
oficial da pli, no server oficial só tem ate a versao 1.31, mas depois de muita pesquisa consegui
colocar a versao 1.35a rodando redonda na openpli, espero q gostem.

Abaixo vou listar as configurações dela:

*Imagem Openpli maxvar do dia 04/07/2010 (a ultima disponivel)
*Em Portugues.
*Legendas Cine CéU Ok.
*Bouquets de todos os canais da Céu separados por categoria.
*Arquivo Satelites.xml definitivo com todas as TPS atualizadas e configuradas para a Ceu.
(esse arquivo contem todas as combinações de TP e SR possiveis da Ceu, entao nao precisa mais atualizar,
mas se forem utilizar na via, tem de mudar o arquivo satelites.xml para programar os tps do Starone c2)
*Mgcamd 1.35a ja instalada e configurada, basta apenas colocar os dados do server, no arquivo
newcamd.list dentro da pasta /var/keys.
*Menus centralizados e sem cortes.

Obs1: Caso algum canal fique sem sinal, refaçam a busca no satelite, verifiquem nos bouquets os que nao abrem, apaguem eles do bouquet e recoloquem os achados na nova busca dentro dos bouquets, existem variaçoes de acordo com os lnbs e isso pode ocorrer, e so fazer o que eu disse q nao tem erro vai abrir tudo.

Obs2: Serve em todas as dream DM500 clones ou nao, inclusive a DM500v8 china.

Obs3: Se forem utilizar essa imagem em outra operadora, tem de trocar o arquivo satelites.xml dentro de /var/etc,e usem a vontade.
Recomendo colocar essa imagem usando o Dreamup 1.3.2.1 e cabo RS232.

Segue o link para baixar o backup:

http://www.4shared.com/file/rP88uqra/Ba ... md135.html

Espero q gostem.

Vlw
Olá amigos,

Para terem este file, sempre actualizado na dreambox, escolham aqui os satélites que pretendem, fazem download do ficheiro e enviam para a Dreambox em VAR/ETC

Imagem

escolham os satélites aqui: http://satellites-xml.eu/

O arquivo baixado, trará uma lista de transponders atualizadíssima, o que, depois de ser enviada para a dream, resulta numa pesquisa de canais, com todos os canais do momento.

Abraço[/quote]


Última edição por lcamoc em Ter 20 Jul 2010, 15:55, editado 1 vez(es)
lcamoc
lcamoc

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Empty Não funfa

Mensagem  rtsouza Ter 20 Jul 2010, 09:38

Caro Sinei

Tentei instalar no meu DM500 V8 (clone Chines) ontem pelo flashwizard e não deu!!!
dá mensagem de que o arquivo não é imagem compatível e é muito grande.
Já testou neste deco?
rtsouza
rtsouza

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Empty IMAGEM 10

Mensagem  hdimoc Ter 20 Jul 2010, 15:51

Ontem resolver atualizar a imagem do meu 500s e gostei do que escreveu e resolvi testar. Não seguindo sua orientação resolvi atualizar pelo próprio DCC (foi um desastre) achei que tinha perdido o deco. Hoje com mais calma segui seu conselho usei o Dremaup recomendado e co o cabo null.
Seu trabalho ficou 10, mas se me permite gostaria de dar uns pitacos (se eu soubesse ou se caso queria me ensinar eu mesmo faria) para que seu trabalho fique 11, vamos lá:
1 - Hoje o LNBf SDU está muito usado o que torna um pouco complicado a busca dos c3n3is ... porque as TP´s em alguns casos variam, tipo assim, depois que fizer a busca (mesmo repetindo várias vezes) alguns c3n3is não entram acho que por causa da frequência. Resolve-se alterando algumas, por exemplo: 1 - Em algumas acrescenta-se "40", o que é 10000 passa a ser 10040; ou então diminui-se "1" o que é 11050 passa a ser 11049, mantendo-se o 28 ou 29 ou 30000 e considero como melhor opção colocar em "auto" no lugar de 2/3 ou qualquer outro. Para ficar 11 seu trabalho sugiro acrescentar estas novas tp´s para que sejam encontrados os c3n3is para os donos do LNBf SDU (se quiser posso te ajudar com a relação das que já encontrei).
2 - Também tem se tornado comum o uso de até 3 antenas uma pra iscai, outra para via e outra para Mãezona, então penso que você deveria considerar colocar nos arquivo satellites.xml as tp´s dos 3 sistemas para se usar ao mesmo tempo mudando de uma fornecedora para outra apenas com o teclado (me parece ser coisa super simples).

É isto aih mais uma vez parabéns .... as legendas estão todas funcionando ... tinha um drama com a gemini que eu usava, pois quando não tinha legenda tinha que me contentar com o áudio em portugues, se eu tentasse colocar ingles ia bem, mas ao colocar a legenda o deco travava ... e aih só desligando na tomada ... e vc. resolveu parabéns.

Qualquer coisa entre em contato.

hdimoc
avatar
hdimoc
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Empty lcamoc - Repetindo pq mandei com assinatura errada e como convidado

Mensagem  lcamoc Ter 20 Jul 2010, 15:57

IMAGEM 10

Mensagem hdimoc Hoje à(s) 8:51 pm
Ontem resolver atualizar a imagem do meu 500s e gostei do que escreveu e resolvi testar. Não seguindo sua orientação resolvi atualizar pelo próprio DCC (foi um desastre) achei que tinha perdido o deco. Hoje com mais calma segui seu conselho usei o Dremaup recomendado e com o cabo null.
Seu trabalho ficou 10, mas se me permite gostaria de dar uns pitacos (se eu soubesse ou se caso queria me ensinar eu mesmo faria) para que seu trabalho fique 11, vamos lá:
1 - Hoje o LNBf SDU está muito usado o que torna um pouco complicado a busca dos c3n3is ... porque as TP´s em alguns casos variam, tipo assim, depois que fizer a busca (mesmo repetindo várias vezes) alguns c3n3is não entram acho que por causa da frequência. Resolve-se alterando algumas, por exemplo: 1 - Em algumas acrescenta-se "40", o que é 10000 passa a ser 10040; ou então diminui-se "1" o que é 11050 passa a ser 11049, mantendo-se o 28 ou 29 ou 30000 e considero como melhor opção colocar em "auto" no lugar de 2/3 ou qualquer outro. Para ficar 11 seu trabalho sugiro acrescentar estas novas tp´s para que sejam encontrados os c3n3is para os donos do LNBf SDU (se quiser posso te ajudar com a relação das que já encontrei).
2 - Também tem se tornado comum o uso de até 3 antenas uma pra iscai, outra para via e outra para Mãezona, então penso que você deveria considerar colocar nos arquivo satellites.xml as tp´s dos 3 sistemas para se usar ao mesmo tempo mudando de uma fornecedora para outra apenas com o teclado (me parece ser coisa super simples).

É isto aih mais uma vez parabéns .... as legendas estão todas funcionando ... tinha um drama com a gemini que eu usava, pois quando não tinha legenda tinha que me contentar com o áudio em portugues, se eu tentasse colocar ingles ia bem, mas ao colocar a legenda o deco travava ... e aih só desligando na tomada ... e vc. resolveu parabéns.

Qualquer coisa entre em contato.

lcamoc
lcamoc
lcamoc

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Empty Re: Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT

Mensagem  sidnei Qua 21 Jul 2010, 08:42

lcamoc escreveu:IMAGEM 10

Mensagem hdimoc Hoje à(s) 8:51 pm
Ontem resolver atualizar a imagem do meu 500s e gostei do que escreveu e resolvi testar. Não seguindo sua orientação resolvi atualizar pelo próprio DCC (foi um desastre) achei que tinha perdido o deco. Hoje com mais calma segui seu conselho usei o Dremaup recomendado e com o cabo null.
Seu trabalho ficou 10, mas se me permite gostaria de dar uns pitacos (se eu soubesse ou se caso queria me ensinar eu mesmo faria) para que seu trabalho fique 11, vamos lá:
1 - Hoje o LNBf SDU está muito usado o que torna um pouco complicado a busca dos c3n3is ... porque as TP´s em alguns casos variam, tipo assim, depois que fizer a busca (mesmo repetindo várias vezes) alguns c3n3is não entram acho que por causa da frequência. Resolve-se alterando algumas, por exemplo: 1 - Em algumas acrescenta-se "40", o que é 10000 passa a ser 10040; ou então diminui-se "1" o que é 11050 passa a ser 11049, mantendo-se o 28 ou 29 ou 30000 e considero como melhor opção colocar em "auto" no lugar de 2/3 ou qualquer outro. Para ficar 11 seu trabalho sugiro acrescentar estas novas tp´s para que sejam encontrados os c3n3is para os donos do LNBf SDU (se quiser posso te ajudar com a relação das que já encontrei).
2 - Também tem se tornado comum o uso de até 3 antenas uma pra iscai, outra para via e outra para Mãezona, então penso que você deveria considerar colocar nos arquivo satellites.xml as tp´s dos 3 sistemas para se usar ao mesmo tempo mudando de uma fornecedora para outra apenas com o teclado (me parece ser coisa super simples).

É isto aih mais uma vez parabéns .... as legendas estão todas funcionando ... tinha um drama com a gemini que eu usava, pois quando não tinha legenda tinha que me contentar com o áudio em portugues, se eu tentasse colocar ingles ia bem, mas ao colocar a legenda o deco travava ... e aih só desligando na tomada ... e vc. resolveu parabéns.

Qualquer coisa entre em contato.

lcamoc
amigo ficarei clato com sua ajuda se vc quizer pode fazer e que eu estou um pouco sem tempo no mometo mais se vc quizer fazer pode posta o link ai junto com o meu fico muito crato com sua inteçao e de pessoas como vc que o mundo presiza um abraço se quizer pode me add no msn que trocamos mais ideia um abraço e um boa semana e que deus te abeçoe
sidnei
sidnei

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Empty Ajuda

Mensagem  hwerme Ter 26 Abr 2011, 22:05

Alguém pode me ajudar a instalar uma imagem no DB 500s pelo dreamup?
avatar
hwerme
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Empty Re: Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT

Mensagem  sidnei Qui 28 Abr 2011, 06:20


amigo olha isso e ve se te ajuda sen nao me fala que posso te ajuda
Primeira atualização DM500S - Céu com OPENPLI e mgcamd

Resumo de instalação

No meu 4shared estão os arquivos necessários, assim organizados:

- Imagem do dreambox para dreamup com a data de liberação (openpli ou evolution, mais a original do dm500v8 da DX)
- Bouquets (lista de canais organizados) com a data de liberação (para qualquer imagem da céu)
- Plicons com a data de liberação (apenas para openpli)
- Nas minhas imagens o login é root e a senha mundoaz (canais adultos pin 1111)

Siga os seguintes passos para instalar. Eles estão detalhadamente explicados nas postagens seguintes deste tópico:

1. Baixe a imagem escolhida (openpli ou evolution) a partir do meu 4shared
2. Instale-a através do cabo serial pelo DREAMUP (telas de uso do dreamup neste topico)
3. Pelo satfind (menu, configuração do satélite, satfind) aponte a antena pro 43W
4. Pegue o IP do Dreambox pelo controle remoto (Menu, Configurações, Definições do Sistema, Rede) e anote-o, vai precisar dele.
Se estiver usando versão da imagem de 2011
5. Aperte o botão amarelo, escolha Atualizar bouquets, Iniciar atualização e aguarde a baixa dos bouquets atualizados. Em seguida atualize os plicons da mesma forma pelo plugin.
6. Faça uma doação para manter esse sistema de atualização de bouquets e plicons funcionando
Se estiver usando versão da imagem de 2010
5. Se houver um bouquet com data mais nova que a imagem sendo instalada, suba-o pelo dreamboxedit
6. Se estiver usando a openpli e houver plicons com data mais nova que a imagem instalada, instale-os via FTP para /var/tuxbox/config/enigma/picon/
Para qualquer versão
7. Faça busca de transponder para "atualizar" os TPs dos canais.
8. Coloque no mosaico 2 (canal FTA), já deve aparecer imagem
9. Chame o DCC NEW (telas neste topico) e edite o /var/keys/newcamd.list com seus dados
10. Pelo menu de softcam, mande reiniciar a CAM. Se tudo estiver certo mude de canal e ... flores!

Se você já tem uma imagem instalada e quer apenas aproveitar os bouquets e plicons da céu, faça assim:

1. Pegue o IP da dream pelo controle remoto e anote-o, vai precisar dele.
2. Baixe do meu 4shared o satelittes.xml e instale via FTP no /var/etc/
3. Pelo satfind (menu, configuração do satélite, satfind) aponte a antena
4. Instale os bouquets pelo dreamboxedit
5. Faça busca de transponder para "atualizar" os TPs dos canais.
6. Coloque no mosaico 2 (canal FTA), já deve aparecer imagem
7. Se estiver usando a openpli instale os plicons via FTP para /var/tuxbox/config/enigma/picon/
8. Configure sua CAM (saiba como lendo este tópico). Se sua imagem não tiver a mgcamd pode instalar via menus (addons, softcam). Neste caso instale também o mgcamd-config para ter os arquivos de configuração para editar, senão vai ter que criá-los do zero (aqui um exemplo de criação "do zero" dos arquivos de configuração)...
9. Pelo menu de softcam, mande reiniciar a CAM. Se tudo estiver certo mude de canal e ... flores!

Se achou tudo isso complicado, no 4shared do ismaeljr69 tem um PDF "for dummies" que resume os passos necessários também, na ordem que ele achou mais apropriada.

Note que este resumo não substitui a leitura deste tópico do inicio ao fim, pois todos os procedimentos resumidos aqui estão comentados com mais detalhes ao longo do tópico.

Outras dicas úteis:
Como fazer busca cega (busca de canais, busca de TPs)
Como manter o satelittes.xml atualizado
Arquivos de configuração de outras softcams
Mudando a ordem dos canais e editando bouquets pelo controle remoto ou pelo dreamboxedit
Como colocar todos os canais em ordem alfabética (ignorando os bouquets)
Senha para os canais adultos (controle parental)





­­
­­



sidnei
sidnei

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Empty Ajuda

Mensagem  hwerme Dom 01 maio 2011, 22:27

Excelente Tutorial, muito bem explicado.
Consegui instalar a imagem sem problemas, só não estou conseguindo fazer funcionar alguns c3n3is, como os cine céu, com SDU, poderia me ajudar, mais uma vez?

Forte abrtaço
avatar
hwerme
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT Empty Re: Exclusivo OPENPLI atualizada 04-07 Ceu, com Mgcamd 1.35a PT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos